UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/06/2009 - 09h52

Criador explica saída de Dio em "Brütal Legend"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Recentemente, foi noticiado que Ronnie James, ex-vocalista do Black Sabbath e atual líder da banda de heavy metal Heaven and Hell, não participará mais de "Brütal Legend", o novo game de ação da Double Fine com Jack Black no papel principal. O cantor foi substituído pelo ator Tim Curry, de filmes como "A Coisa" e "The Rocky Horror Picture Show".

Originalmente, Dio estaria cotado para viver Doviculus, imperador da Terra do Metal, o cenário principal do jogo. Entretanto, Curry foi uma melhor opção, de acordo com o criador.

"Ronnie James Dio é um incrível cantor e verdadeiramente uma das maiores figuras do metal, mas à medida que o personagem Doviculus ia evoluindo, devido à sua importância na história, optamos por chamar Tim Curry, ele estaria melhor encaixado no papel", disse Tim Schafer, fundador da Double Fine. "Qualquer um que tenha visto o papel de Curry em 'A Lenda' sabe por que optamos por ele".

"Brütal Legend" conta a história de Eddie Riggs, um roadie (assistente de turnê e de palco) de uma banda de heavy metal. Riggs vai parar em um mundo mítico e repleto de folclore do rock. Eddie deve usar a experiência como roadie para ajudar um povo oprimido a lutar contra as forças opressoras, formando um exército sob a bandeira do metal.

"Brütal Legend" prevê versões para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 13 de outubro deste ano.
Mais
Ex-vocal do Black Sabbath desiste de "Brütal Legend"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host